terça-feira, 14 de junho de 2011

Projeto - 2º Estudo

Essa é a planta que mais nos agradou, mas a casa ficou enorme, deu 202m2, estamos tendo dificuldades para diminuir os comôdos.
Eu pedi algumas alterações e assim que estiverem prontas eu volto para mostrar e explicar melhor tudo.



Aceito pitacos!
Patricia Novaes

Um comentário:

  1. OI PATRICIA, SEU TERRENO É ENORME, TEM ESPAÇO PARA FAZER UMA MANSÃO...HEHEHEHHE

    ESSA JÁ É A PLANTA DEFINITIVA???

    BOM NA MINHA OPINIÃO ACHO QUE SUA PLANTA VAI SER BEM TRABALHOSA SE VC QUISER TIRAR ALGUNS METROS DE ALGUM CÔMODO!!

    IRÁ DESCONFIGURAR E PERDER O CONCEITO INICIAL.

    ESSE LAVABO NA SALA DE ESTAR TB NÃO FARIA ELE AI, NÃO SEI NA MINHA CASA SÓ VAI TER O BANHEIRO DO CASAL E O BANHEIRO DOS DOIS QUARTOS, QUEM FOR EM CASA IRÁ USAR O DOS QUARTOS OU O LAVABO QUE IRÁ TER NA ÁREA DE LAZER.

    EM RELAÇÃO A MINHA PLANTA, ELA TEM 118 METROS.

    EXCETO A ÁREA DE LAZER E A GARAGEM.

    BOM É ISSO,QUALQUER DUVIDA, OU AJUDA QUE PRECISAR ESTAMOS AQUI!!

    BEIJOKAS...

    RÊ E DÊ

    ResponderExcluir