sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Engenheiro novo!

Demorei para voltar né!?!?! Mas é que andei desanimada, mas agora já me animei novamente!

Dispensamos aquele arquiteto que estava me fazendo de palhaço, não vou postar a última planta que ele me mandou porque não vale a pena! Dia 23/07 tivemos um reunião com o novo engenheiro e rapidinho no dia 01/08 ele nos mandou o 1º estudo e acerto quase em cheio, fez do jeito que queríamos, mas eu não fazia idéia de que a escada roubaria tanto espaço da sala, então pedi que ele desse um jeito e ele me disse que vai tentar redesenhar a escada, mas eu já pensei em uma solução caso o "jeito" dele não fique tão bom, só estou esperando!! O piso superior da casa ficou um show, adorei, já me imagino lá!!

Espero poder postar a planta aqui já nessa próxima semana!
Eu volto logo!!!

4 comentários:

  1. Patricia, a escada mesmo é uma tremenda de uma vilã. No meu primeiro projeto ela estava entre a sala de estar e jantar... mas tomou tanto espaço que preferi troca-la de lugar (para usar a parte de baixo dela como despensa) do que diminuir o tamanho.

    Lembre-se que você vai subir e descer essa escada várias vezes por dia, então tem que ser uma escada "fácil" de subir e também espaçosa o suficiente para você subir com os móveis na mudança hehehehe

    ResponderExcluir
  2. oi, Patricia:
    Não desanime não... é assim mesmo !! Temos nossos "altos e baixos". Hora q ficamos todas animadas vendo as coisas acontecerem e depois ficamos "down" vendo q não houve nenhum progresso ! Mas para isso q estamos aqui: dar força e ânimo umas às outras !!
    bj e ótimo fds !! Estou aguardando a plantinha, viu ?? Fiquei curiosa !!! rsrsrs....

    ResponderExcluir
  3. Nada impede de colocar os vidros, mas aí você deixa isso para depois da mudança para não correr risco de acidentes hehehe

    Estamos aguardando ansiosamente o novo projeto.

    ResponderExcluir
  4. Oi Patricia! Passei para conhecer seu blog e vejo que você já faz parte do clube dos estressados pela obra. É assim mesmo viu, o negócio é levantar a cabeça e seguir em frente, porque não existe obra perfeita, mas quando você ver seu projetinho pronto, vai esquecer qualquer raiva que tenha sentido. Aguardo sua visita no blog. Bjos e estou te seguindo.

    ResponderExcluir